Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
06/08/2022 às 17h45

Brasileirão Série C 2022: Ypiranga x Manaus - 18ª Rodada

Deseja assistir ao jogo?

Escolha uma das opções:

Pagamento: todos os cartões de crédito, transferência bancária e PIX.

Brasileirão Série C: Transmissão ao vivo de Ypiranga x Manaus 

O Brasileirão Série C segue com destaque agora para a transmissão de Ypiranga x Manaus, às 18h, direto do Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, e você assinante não vai perder nada aqui com a gente. Vale lembrar que tanto o Ypiranga como o Manaus somam 22 pontos e encaram esse jogo como fundamental para seguir tendo chance matemática de classificação para a proxima fase na última rodada. Quem perder aqui dará adeus ao sonho do acesso. O jogo é decisivo e você não vai perder nenhum lance aqui com a gente, lembrando que o Ypiranga vem de vitória sobre o líder Mirassol, por 2 a 1, enquanto que o Manaus empatou sem gols contra o Botafogo-PB, na Arena da Amazônia. 

Acompanhe os melhores momentos dos jogos da Série C na NSports

Saiba como é o Regulamento do Brasileirão Série C 2022

Ao contrário da temporada passada quando houve uma divisão entre dois grupos com 10 times cada, a Série C 2022 terá um grupo único com 20 times que disputarão 19 rodadas no formato de pontos corridos. Além disso, é importante destacar que quatro clubes que caíram da Série B 2021 e os seis clubes que terminaram entre a 5ª e 10ª posição da Série C 2021 farão dez jogos em casa e nove fora de casa, enquanto o restante, os quatro que subiram da Série D 2021 e os que concluíram a Série C 2021 entre o 11º e 16º lugar na classificação final, realizarão nove compromissos em casa e dez longe dos seus domínios.

Após o término da primeira fase, irão avançar os oito melhores colocados. Nesta segunda fase, os oitos classificados serão divididos em dois grupos, de acordo com a colocação na fase inicial. O Grupo B terá o 1º lugar, o 4º lugar, o 5º lugar e o 8º lugar, enquanto o Grupo C será formado pelo 2º colocado, o 3º colocado, o 6º colocado e o 7º colocado. As equipes se enfrentam dentro da chave, em confrontos de ida e volta, novamente no sistema de pontos corridos. Terminadas as seis rodadas da segunda fase, os dois melhores classificados de cada grupo conquistarão o acesso à Série B 2023, mas somente os primeiros de cada grupo farão a grande final da competição para decidirem o título. 

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec . 

 A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view. 

Assinando o pay-per-view você terá os nossos jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! 

Os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2022 na NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também:

Institucional